De House Cleaner a Fliper House. “É real o sonho…”

“Sempre me imaginei dentro do mercado imobiliário aqui nos EUA, mas jamais pensaria que fosse acontecer dessa forma tão acelerada e no meio de uma pandemia mundial. Eu me chamo Grazielly Magalhães, mas todos me chamam de Grazy. Nos últimos anos minha rotina foi, com muita dignidade e suor no rosto, a de house cleaner. …

De House Cleaner a Fliper House. “É real o sonho…” Leia mais »

O meu futuro com Flip House será brilhante

“Como handyman e vendedor de automóveis sempre fui realizado, pois ajudar as pessoas em suas demandas básicas e urgentes de suas casas e nos seus sonhos do possuírem seus  veículos próprios, me retornou um bom dinheiro. Sou Teles Grassmann, moro em Massachusetts, e como a maioria dos brasileiros que moram nos EUA, estou sempre grato …

O meu futuro com Flip House será brilhante Leia mais »

General Contractor de MA entendeu o poder das parcerias

“A parceria com a Brazilian Dream foi uma das melhores coisas que me aconteceu esse ano” Meu nome é Alyson Oliveira, sou General Contractor, sou proprietário da UPscale Contracting. Somos uma companhia de construção e reforma aqui de MA. Confesso que levava uma vida muito intensa com muito trabalho e muita concorrência. Mesmo tendo ciência …

General Contractor de MA entendeu o poder das parcerias Leia mais »

A Arielle iniciou seu primeiro projeto em menos de 1 mês

“Essa pandemia pegou a todos de surpresa. E a mim também.  Eu me chamo Arielle Coppi, sou Engenheira Ambiental. Como todos os brasileiros que vivem aqui no Estados Unidos, vi no começo desse ano o trágico cenário do mundo e pontualmente aqui: muito medo, incerteza e preocupação com meu futuro e de minha família. Muitas …

A Arielle iniciou seu primeiro projeto em menos de 1 mês Leia mais »

Cadastro gratuito

Nome*
Email*
Telefone*
Nome de Usuario*
Senha*
Confirme sua senha*