Resultados de brasileiro que já estão construindo prosperidade nos EUA

O que mais nos incentiva nessa jornada é ver as pessoas sendo transformadas. Veja esses vídeos e comprove você mesmo.

Reproduzir vídeo

Veja as transformações que realizamos nas propriedades

Transformar o velho em novo e levar para o mercado: essa é a nossa especialidade

Fazemos eventos de cunho nacional com os alunos, parceiros e fornecedores

Nossos eventos fortalecem nosso desenvolvimento profissional e a crença na prosperidade.

Convenções

Duas vezes por ano fazemos um evento de cunho nacional com os alunos, parceiros e fornecedores para capacitação, treinamento de alto nível e reconhecimento pelos resultados dentro dos nossos negócios. As convenções fortalecem nosso desenvolvimento profissional e a crença na prosperidade.

Aulas de Campo Presenciais

Sistematicamente juntamos nossos alunos e fazemos um tour pelas casas em reforma ou negociações. É um momento único de mostrar os detalhes e pormenores da atuação profissional de um investidor de Flip House.

Eventos Sociais

Fazemos parcerias com corretores e construtores para troca de experiências. É importante alimentar esse mastermind com pessoas que estão no mesmo segmento de negócios.

Nosso método na mídia.

Entre em contato com a
nossa equipe!

Preenchendo o nosso formulário alguém da nossa equipe entrará em contato com você. E de presente, enviaremos nosso E-book sobre os 10 Primeiros Passos do Real Estate Investment.

Fundadores

Victor Queiros

Brasileiro, naturalizado americano, CEO da Checkmate Realty Group, holding que atua em vários setores do mercado imobiliário, dentre eles o Flip houses, Rental Property, New Construction e um braço educacional presente em todo território norte-americano, startup de tecnologia imobiliária. Investidor e empresário em diversos segmentos dentro dos Estados Unidos.

Thaise Nunes

Brasileira naturalizada americana residindo nos EUA a mais de 16 anos, investidora imobiliária movimentando milhões ao ano, Realtor no estado da Flórida, licenciada em Mortgage Loans, graduada em Business e MBA em Marketing nos EUA.

Cadastro gratuito

Nome*
Email*
Telefone*
Nome de Usuario*
Senha*
Confirme sua senha*